Início > Software Livre > Red Hat Brasil lança site para demostrar as vantagens de uma migração para Linux

Red Hat Brasil lança site para demostrar as vantagens de uma migração para Linux

O mercado de TI encontra-se em um cenário bastante desafiador. A pressão tem sido por reduzir os custos e ao mesmo tempo acompanhar as demandas cada vez maiores de suporte de TI para as transações comerciais. Uma das soluções é a adoção de sistemas de código aberto. Após completar 20 anos de desenvolvimento, o Linux evoluiu para uma plataforma madura, capaz de processar cargas de trabalho pesadas a um custo bastante inferior as opções de UNIX comerciais.

É nesse contexto que o GNU/Linux vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado corporativo, pois em cenários de migração, ele se mostra uma alternativa viável, de baixo risco e com melhor custo/benefício, principalmente quando em relação às implantações de UNIXs tradicionais. A partir de seu uso, é possível obter melhorias no custo total de propriedade (TCO).

Pensando nesse cenário, a Red Hat está lançando o site www.migrepararedhat.com.br. O site mostra casos de migração de soluções Unix proprietárias para o Red Hat Enterprise Linux (RHEL), comparações de cenários e pretende auxiliar os tomadores de decisão nas empresas a enxergar as inúmeras vantagens em casos como esse. Mais informações podem ser obtidas através do próprio site.

Anúncios
Categorias:Software Livre
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: